1 de jul. de 2011

Você conhece o Elwood?



Este é Elwood...


Elwood nasceu quando seu criador o viu achou "muito" feio para vender, para que ela ia acabar com sua vida. Felizmente para Elwood uma mulher interveio e levou Elwood para viver com ela em 4 semanas de idade. Em seguida, uma chamada para a SPCA NJ mudou a vida de Elwood para sempre.
Elwood, quando tinha de 9 meses de idade, ele precisava de uma nova casa e que é quando a vida começou a mudar para ele. Amigo de Karen, John, foi o investigador do caso e pediu a ela para vir conhecer Elwood. Quando Karen viu Elwood Foi amor à primeira vista. Ela o levou para casa para viver com ela e com outros cães e gatos resgatados. Os dois se tornaram inseparáveis.
Por insistência de um amigo, Karen entrou Elwood no Concurso do Mundo 18 Anual de mais feio cão em Petaluma, CA. Karen concordou em entrar Elwood na competição quando soube que a "essência" do concurso é " não são verdadeiramente cães feios " . Karen nunca uma vez por um segundo pensou Elwood foi feio. Para ela, ele é o "cão mais bonito que já viveu" . Mas, o concurso vai oferecer oportunidade para espalhar o Elwood algumas mensagens importantes e para mostrar ao mundo que TODOS os cães são maravilhosos, independentemente do que eles se parecem.
Uma vez inscrito no concurso rosto Elwood começou a aparecer em toda parte. Programas de televisão, a Internet, os jornais eram todos falando sobre Elwood. Animal Planet foi ao ar o concurso, que mostrou Elwood capturar 2 º lugar para a classe vira-lata! Ao voltar para casa Elwood era conhecido por todos.
Ele começou a fazer aparições em eventos de caridade para ajudar a arrecadar dinheiro para animais abandonados e abusados. Karen estava tão inspirado pela história de Elwood, que ela escreveu um livro infantil chamado Todos amam Elwood .
Então, para quem nunca hesitou em adotar um animal por favor deixe-Elwood ser a sua inspiração.Milhões de cães e gatos incrível sentar-se sozinho em abrigos em todo o país apenas esperando por uma chance de uma vida fabulosa. E a melhor parte é que só pode tornar sua vida fabulosa também!.



ADOTE UM CÃO!!


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário